Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Erika Schneider conta que vai congelar os óvulos: "Imaginei que fosse ser mãe antes dos 30"

Apresentadora e ex-Fazenda publicou um vídeo de sua primeira consulta


Erika Schneider conta que vai congelar os óvulos:

Erika Schneider interagiu com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas e respostas na noite deste sábado (16). Aos 33 anos, apresentadora, que deseja ser mãe, foi questionada por um fã se tem medo de não se casar até o fim do período reprodutivo. Ela, então, revelou que se consultou com um médico para congelar os óvulos. 

"Tem medo de não casar antes de certa idade e não poder realizar o sonho de ser mãe ?", perguntou o seguidor. 'Vou ser bem sincera. Eu achei, na minha vida, que seria mãe antes dos 30, que eu estaria casada com filhos. Mas eu sempre fui muito focada e dedicada no meu trabalho. Sempre namorei, mas nunca aconteceu de casar e ter filhos. E tudo no momento certo. No momento de Deus", respondeu. 

Erika comentou que fez a primeira consulta com o médico para poder realizar o procedimento de congelamento de óvulos. "Entraram em contato comigo. Olha que loucura, eu tinha pensando nisso de congelar os óvulos e entraram em contato comigo. Eu fui fazer a primeira consulta para tentar entender". 

Logo em seguida, a influenciadora postou um stories de uma gravação onde mostra ela chegando na consulta. A modelo também comentou com os fãs do homem ideal. "O cara tem que ser inteligente. Admiro também caras divertidos e engraçados. Gosto muito de gente leve. Tive tanto BO e acho que tem que ser alto-astral e trabalhor e esforçado, já que eu trabalho tanto. Fiel, etc.", finaliza.

Fotos Instagram

https://www.instagram.com/stories/erikaschneider/3325392084177144199/?hl=pt-br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login