Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sentada no tronco, Musa do OnlyFans fica bem à vontade em parque


Sentada no tronco, Musa do OnlyFans fica bem à vontade em parque

Imagine, você passeando no parque e esbarra com a Luiza Marcato, criadora de conteúdo e Musa do OnlyFans, fazendo mais uma de suas ousadias. Ela é conhecida como ser adepta do exibicionismo e já realizou diversas aventuras em público para fazer a alegria dos seus assinantes e seguidores nas plataformas de conteúdo exclusivo.

Dessa vez, a beldade realizou fotos bem à vontade num parque no Rio de Janeiro, onde ela visitou o local usando um vestido e publicou nas redes sociais um clique, onde aparece sentada num tronco curtindo o dia ensolarado com o vestido levantado exibindo sua calcinha e suas pernas saradas.

"Quem mais aí gosta de pegar um sol no parque? Comenta aqui para eu saber", escreveu na legenda da publicação, que rendeu muitos comentários positivos e também negativos.

Sobre as mensagens criticando-a por realizar exibicionismo no parque, Luiza Marcato revela que não se importa. "Eu não me importo com esse tipo de crítica, pois sei muito bem o que faço. Isso é tudo para meus seguidores e assinantes. Sou exibicionista mesmo e fico com tesão quando faço essas loucuras", declarou.

https://www.instagram.com/p/Cs_YWuhMODa/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login