Seja bem vindo
Curitiba,22/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

José de Abreu e o Relacionamento Sugar

José de Abreu, de 76 anos, e Carollynne Junger, de 25 anos desafiam rótulos em relação polêmica


José de Abreu e o Relacionamento Sugar

José de Abreu, recentemente deu uma entrevista afirmando não ser um Sugar Daddy, apesar de estar em uma relação com Carollynne Junger, 51 anos mais nova que o ator. O site de relacionamentos sugar MeuPatrocínio, acredita que eles têm todas as características necessárias para tal.

De acordo com o site, o relacionamento sugar é o tipo de relação entre um homem mais maduro, experiente na vida e generoso, o "sugar daddy", que é o provedor financeiro da relação e que proporciona momentos únicos e incríveis, a sua parceira, mais jovem, chamada de "sugar baby", que por sua vez retribui com companhia, amizade e afeto. Trazendo ao homem mais jovialidade e frescor. Esse tipo de relação é sempre baseada na transparência e honestidade.

"Não cabe a ninguém rotular se um relacionamento é sugar ou não, isso tem que vir de dentro, algo que o próprio casal considera. José de Abreu e Carol Junger, acreditam não estarem em um relacionamento sugar, talvez por falta de compreensão, por não entenderem o que é de fato esse tipo de relação, que nada mais é que algo incrível, repleto de momentos inesquecíveis, transparência e benefícios mútuos. Não algo pejorativo como o ator retrata.” Afirma o representante da plataforma sugar, MeuPatrocínio.

A jovem Carol se tornou influencer com milhares de seguidores e se solidificou nas redes conquistando o reconhecimento de várias marcas, trabalhando com o meio nos dias de hoje, notoriedade tal que surgiu após o relacionamento com o ator. Apoio na área profissional também faz parte do relacionamento sugar, pelo fato do Daddy ser mais experiente.

“Um sugar daddy de verdade é um verdadeiro gentleman, romântico, educado e carinhoso, daqueles que abre a porta do carro e cobre sua amada de mimos. Será que José de Abreu não presenteia sua namorada? Não a leva em viagens e paga seus jantares? Acreditamos que sim. Existem muitos sugar daddies por aí que nem sabem que são.” Finaliza o representante do site.

É importante ressaltar que relacionamentos sugar são amorosos, baseados em respeito acima de tudo e na livre vontade das pessoas envolvidas. Enquanto todos os participantes são adultos e concordam com os termos da relação, não há nada intrinsecamente errado ou imoral nesse tipo estilo de vida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login