Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Miss Chile desembarca em Curitiba para preparação para competição mundial de beleza


Miss Chile desembarca em Curitiba para preparação para competição mundial de beleza

A chilena Valerie Johnson desembarcou em Curitiba no último dia 02 de Maio, com objetivo de se preparar para o concurso de beleza Miss Internacional.

Com 22 anos, estudante de engenharia civil, essa é sua segunda passagem pelo Brasil, no mês de Fevereiro a Miss Chile esteve no Rio de Janeiro, quando encontrou com Paulo Filho e planejou sua vinda para a capital ecológica do país.
Estudioso no segmento de concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho soma 12 títulos internacionais em certames de beleza. Em Curitiba, ele recebe misses do país inteiro, as quais buscam preparação para as competições de beleza. A chilena Valerie Johnson passou 7 dias em preparação, onde aproveitou para conhecer alguns lugares da capital. Jardim Botânico, Parque Tanguá, Opera de Arame e o tradicional passeio de Litorina de Luxo da Serra Verde, foram alguns dos destinos da jovem que veio para o Brasil com objetivo de se preparar para o concurso internacional com sede no Japão.
O Miss Internacional é uma das três mais importantes competições de beleza, ao lado do Miss Universo e Miss Mundo. Criado em 1960, o concurso é conhecido no Brasil como Miss Beleza Internacional, a competição foi vencida apenas por uma brasileira em sua história. A conquista foi realizada em 1968 pela carioca Maria da Gloria Carvalho. No Paraná o concurso é conhecido pela participação da atriz Grazi Massafera natural de Jacarezinho, Massafera viveu a competição no ano de 2004.
O Chile ainda não soma nenhuma coroa da competição internacional, e tem em sua história o melhor resultado um 4º lugar na década de 80. Agora Valerie sonha em conquistar essa coroa inédita para seu país.
“Foi muito especial estar no Brasil, principalmente em Curitiba e receber todo esse carinho. Tenho certeza que o que aprendi aqui me levará rumo ao meu objetivo. Espero orgulhar todas as pessoas que estão me ajudando nessa caminhada” - conta a Miss Chile.
Recebida na Câmara Municipal de Curitiba, a Miss Internacional Chile foi homenageada com Voto de Congratulações e aplausos proposto pelo vereador professor Euler.
O concurso Miss International tem sua grande final agendada para o dia 26 de Outubro em Tokyo no Japão.
Fotos/divulgação
Assessoria Hora da Miss




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login