Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Mês das Mães: Expert Beauty Center tem promoção especial em maio

Ao realizar uma coloração Keune, o cliente ganha um tratamento de hidratação para presentear alguém especial


Mês das Mães: Expert Beauty Center tem promoção especial em maio Crédito: Timeline Films

Para celebrar o Dia das Mães, a rede de salões Expert Beauty Center preparou uma ação super especial para encher de carinho as pessoas que você mais ama. Durante todo o mês de maio, ao fazer uma coloração, mechas ou tonalização, o cliente pode presentear sua mãe, filha, amiga com uma revitalização Spa Creambath Keune.

A hidratação feita com a linha de produtos profissionais Keune Spa Creambath nutre profundamente os fios e promove uma sensação de relaxamento, evitando o ressecamento do cabelo deixando-os mais macios e luminosos. Já para a coloração, a Tinta Color é uma mega novidade, com 10 novos tons, que permitem criar até 650 tons personalizados. A fórmula é 100% vegana e o resultado são cabelos brilhantes e protegidos das ações causadas pelos raios UV.

"Pensamos em uma ação que o cliente possa trazer quem ele quiser para dar de presente uma hidratação que oferece uma experiência de spa, pode ser a mãe, a avó, a tia ou até mesmo uma amiga, a ideia é que seja um momento especial para todas (os)", diz Adir Mohamad Hillani, sócio proprietário da rede.


Sobre o Expert

O Expert Beauty Center é a maior e mais completa rede de salões próprios de Curitiba com quatro unidades nas regiões mais nobres da capital paranaense. À frente da empresa, os irmãos José e Adir Hillani, empreendedores com mais de 25 anos de experiência no setor da beleza. A rede conta com um time de aproximadamente 500 profissionais, divididos nos setores de manicure, pedicure, depilação, podologia, maquiagem, estética e cabeleireiros, todos altamente preparados para oferecer o melhor atendimento com as últimas tecnologias. O Expert agrega também uma equipe de hair designers formados nas mais importantes academias do mundo tais como Toni Guy, Maldonado, Pivo Point, Longueras e Vidal Sasson.


Informações para a imprensa

Grupo Excom

Erica Hong | (41) 9 9977-9528 | erica@excom.com.br

Julia Feliz| (41) 9 9929-9935 | julia.feliz@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login