Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Celebração Dia das Mães: Alto da XV Mall promove bate-papo sobre saúde, feira temática e clube de benefícios com mais vantagens

Programação começa no 07 de maio e vai até o dia 14 e conta com diversas atrações


Celebração Dia das Mães: Alto da XV Mall promove bate-papo sobre saúde, feira temática e clube de benefícios com mais vantagens

No próximo dia 12 de maio, a partir das 17h, a Praça de Eventos do Alto da XV Mall será palco de um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. Em parceria com o Hospital São Vicente, acontece o bate-papo “O Poder do Autocuidado” com a cirurgiã oncologista Dra Priscila Morosini e a ginecologista Dra. Daniele Rosevics.

De acordo com Thauane Neris, Coordenadora de Marketing do Alto da XV Mall, a ideia é reunir mães de todas as idades para falar sobre primeira gestação, cuidados da saúde da mulher e prevenção do câncer de mama. O evento será uma oportunidade para discutir os temas de forma leve e espontânea, em um ambiente acolhedor e informal. Também serão distribuídos brindes para as convidadas e haverá um sorteio ao final do evento.

"Como estamos no mês das mães, sabemos o quão importante elas são em nossas vidas e por isso, precisam estar sob cuidados necessários de maneira que preze pela sua saúde e bem-estar. Além de ser um momento para esclarecimento de dúvidas, de forma humanizada, descomplicada e assertiva", completa o Grupo Hospitalar São Vicente.

Além do bate-papo, entre os dias 7 e 10 de maio acontece na Praça de Eventos do mall, a Feira de Artesanato de Dia das Mães, com produtos únicos feitos especialmente para a data. É a oportunidade perfeita para comprar um presente exclusivo e personalizado. 

Outra novidade que faz parte da programação do Dia das Mães são os maiores benefícios no Clube Alto Prime. Entre os 07 e 14 maio, a cada R$ 1 em compras, o cliente acumula 2 pontos, que pode ser trocado por brindes, descontos e muito mais produtos que podem ser ideais para presentear nesta data.


Serviço

Bate-papo Dia das Mães

Data: 12/05

Horário: 17h

Local: Praça de Eventos


Feira de Artesanato de Dia das Mães

Data: 07 a 10/05

Horário: segunda à sábado: 10h às 20h | Domingo: 12h às 20h

Local: Praça de Eventos


Endereço: Rua Camões, 601, Curitiba, PR

Redes sociais: @altodaxvmall 


Grupo Excom

Erica Hong | (41) 9 9977-9528 | erica@excom.com.br

Julia Feliz | (41) 9 9929-9935 | julia.feliz@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login