Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Modelo Carol Barbara renova bronzeado e exibe marquinhas incríveis


Modelo Carol Barbara renova bronzeado e exibe marquinhas incríveis

Carol Barbara, modelo e empreendedora, aproveitou para renovar o bronzeado e exibir as novas marquinhas no Espaço Nuance, em Belo Horizonte/MG, na última semana.

Nascida, na própria capital mineira, estudou Ciências Contábeis e possui formação em Comissária de Bordo, a loira trabalha atualmente no setor contábil de uma empresa e como empreendedora de uma loja do segmento de roupas e calçados.

Carol é assídua de concursos de beleza como o Gata das Torcidas e Musa da Bola. "Adoro concursos como o Gata das Torcidas, onde sou Gata da Torcida, um dos projetos de Lipe Aramuni, do Musa do Brasileirão e também participa do Musa da Bola, projeto idealizado pelo Fernando. Depois disso, nunca perdi tempo, onde obtive recebidos da Loja do Galo, com a visibilidade entrei para o mundo artístico juntamente com o apoio de Márcia Mabeck, Ceo da RBM Produções, que com elas fiz altas participações artísticas. Nisto, tive a oportunidade em uma cena no filme "Jogada de Risco", da Glee Produções, com direção de Vinicius di Castro, mas virão muito mais", relatou.

A Gata do Atlético Mineiro conta que uma das suas parcerias foi com o Espaço Nuance, onde deixou seu bronze em dia. "Sou totalmente viciada em me bronzear", confessa. A loira ainda diz que Mara (Ceo do Espaço Nuance), localizado no bairro dos Bandeirantes/Pampulha, tem total profissionalismo.

"O espaço Nuance, que é gerenciado pela Mara (Ceo do local), é de total profissionalismo, tem um ambiente positivo, bem natural, onde tem árvores frutíferas como acerola, que prepara suco para seus clientes. O espaço também tem umas galinhas que nos divertimos, onde nos sentimos em um sítio com aquele café da manhã e recepção exemplar da profissional", declara Carol, que agora não perde um bronze.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login