Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Ranking INTEC coloca Pride entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil

Pride subiu 14 posições em relação ao ano anterior


Ranking INTEC coloca Pride entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil London Palace em Lodrina é um dos empreendimentos da Pride com possibilidade de subsídios | Foto: divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Construtora Pride está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking INTEC Brasil. Ocupando o 49º  lugar, a empresa paranaense foi destaque durante o ano de 2022, com a construção de mais de 308 mil metros quadrados, com empreendimentos em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Apucarana, Ibiporã, Ponta Grossa e Caiobá/Matinhos.

 

Já nos primeiros 10 anos de atuação, a Pride se posicionou na pesquisa nacional por duas vezes consecutivas, subindo 14 posições no ranking de 2022/2023. “Ter o reconhecimento exponencial da Pride em uma pesquisa nacional mostra como estamos na direção certa, atuando com qualidade e entregando empreendimentos de excelência para o mercado paranaense”, comemora Thiago Kuntze, sócio da Construtora Pride.Além da importante alavancagem no posicionamento do Ranking INTEC, a Pride registrou um crescimento anual de 52% no Valor Geral de Vendas (VGV), registrando R$261,1 milhões em unidades vendidas. “Em um ano de tantos desafios econômicos e sociais, a Pride manteve seu posicionamento de entregar imóveis com qualidade técnica e as melhores atualizações do mercado, priorizando seus prazos e apresentando novidades para o público paranaense”, finaliza o Kuntze. 

 

Sobre a Pride

A Pride é uma empresa paranaense e que atua na área da Construção Civil desde 2012 com o compromisso no segmento imobiliário de ser referência em qualidade e atendimento. Em 2016, ganhou o prêmio Exame como empresa que mais cresceu no Brasil. Atualmente a empresa conta empreendimentos em regiões estratégicas do estado, como Londrina, Ponta Grossa, Caiobá, Curitiba e Região Metropolitana.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login