Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Calça de moletom vira tendência dentro e fora de casa

Calça de moletom há muito tempo deixou de ser peça esportiva, para uso casual ou para ficar em casa. Cada vez mais ela vira tendência de moda, tornando-se uma peça versátil para qualquer tipo de ocasião, seja no passeio, no almoço, em casa, nas práticas de atividades físicas e até mesmo em casa. Fashionistas e mulheres antenadas chegam a colocar a calça de moletom no mesmo patamar de versatilidade que a calça jeans. A moda vem acompanhando essa preferência e investindo em modelos cada vez mais confortáveis, charmosos e inovadores. Calça de moletom feminina estimula a criatividade para misturar estilos e criar looks autênticos. Leia até o final e confira:


Calça de moletom feminina: dicas para usar em qualquer ocasião

 

Calça de moletom feminina vem dominando o guarda-roupa, as vitrines de plataformas virtuais e se tornado uma das primeiras opções de peças. Quentinhas, confortáveis e estilosas, elas podem ser usadas em diferentes situações. Confira abaixo:


Calça de moletom feminina para o dia a dia: para aquele dia em que se quer conforto e praticidade, nada melhor que um belo moletom com camiseta e tênis. Mesmo para o dia a dia é possível criar estilos, em que ela pode ser combinada com top, blusinhas ombro a ombro, sandálias e até botas. 

Calça de moletom feminina para o passeio casual: por ser tão versátil e funcional, ela pode ser usada com jaquetas jeans, coletes e blusinhas ou top justos por baixo e até camisa combinando com sandálias, plataformas e sapatilhas. 

Calça de moletom feminina para o trabalho: até algum tempo atrás essa ideia poderia soar estranha, até que as mulheres mais antenadas na moda passaram a usar calças de moletom modelos mais clássicos e ajustados ao corpo com scarpin, casaquinhos e camisas, deixando o look super estiloso.


Como escolher a calça de moletom feminina ideal para seu corpo? 

Calça de moletom feminina também pode realçar o que a mulher possui de melhor em seu corpo. Veja algumas dicas: 

Calça de moletom feminina para alongar a silhueta: os modelos mais retos, soltinhos, com barra mais largas sem elástico e flare são perfeitas porque não marcam o quadril e dão um efeito alongado nas pernas, favorecendo as baixinhas e quem quer disfarçar as medidas. 


Calça de moletom feminina para valorizar as curvas: as versões mais justas são perfeitas porque marcam o corpo todo e permitem combinar com outras peças mais larguinhas. Já as versões com elástico no tornozelo, mais justas nas pernas e mais largas na parte de cima são ideais para quem quer dar um efeito aumentado nos glúteos e quadril. 

Calça de moletom feminina para um toque mais despojado: quem adora dar um efeito mais “desleixado” tem a calça de moletom feminina como aliada. Os modelos saruel, com fundo largo, o estilo jogger, os de estampa camuflada, com efeitos desgastados e os de cintura larga com amarração são um sucesso. 

Calça de moletom feminina: modelos da moda 

Calça de moletom feminina nunca sai de moda, seja da mais básica até a mais incrementada. Há mulheres que adoram aquelas calças já bem usadas pelo efeito macio após várias lavagens e há quem quer comprar um modelo novo por mês. 

Mesmo assim, a moda nunca deixa de investir em novidades. Entre elas, as versões com cores vibrantes como vermelho, marsala, verde e estampas tie dye. Outras versões que nunca saem de moda são as flaneladas, 100% algodão e com lycra.

Agora que você já viu diferentes formas de usar a calça de moletom feminino, corre na plataforma da Shafa e escolha seu novo modelo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login