Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

McDonald's apresenta novo McCrispy Chicken Legend

Rede aumenta a linha de frango temperado e empanado com uma novidade "de outro universo"


McDonald's apresenta novo McCrispy Chicken Legend Foto: divulgação

Os fãs de cultura pop já conhecem o multiverso, a teoria das “infinitas terras”, e agora o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, diretamente do multiverso dos sanduíches. 

O McCrispy Chicken Legend chega para matar a #FomeDeMéqui. Feito com pão tipo brioche com batata, carne 100% peito de frango temperado e empanado, molho do CBO (molho com especiarias), cebola crispy, bacon em fatias, alface americana e queijo sabor cheddar, a novidade integra a família de frango e garante a personalidade lendária do CBO em uma experiência super saborosa.

“Nós estamos sempre acompanhando os pedidos e as preferências dos nossos clientes. Pensando nisso, alinhamos a vontade de oferecer as melhores experiências, sabores e combinações, com nossa premissa de manter o cardápio em constante evolução e fomos buscar em nosso Méquiverso por uma inspiração lendária e de alta qualidade para apresentar aos nossos McLovers”, explica Lariane duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

A campanha

Para apresentar o McCrispy Chicken Legend, a GALERIA.ag criou uma campanha conectada com um lugar que todos os fãs de cinema, HQ e cultura pop já pensou em estar: o Multiverso. Com um tom sci-fi e também destacando o appetite appeal, a novidade brinca com a possibilidade de interação com outros universos. Confira o filme aqui.

A novidade começa a ser vendida regularmente, em todos os canais de venda do McDonald’s no Brasil - McDelivery, Peça e Retire, Drive-tudo e no balcão do restaurante-, a partir de 28 de fevereiro. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site da marca.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login