Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Vem agro baby aí! Jessica Sabbag e Antony esperam primeiro filho

A digital influencer Jessica Sabbag e o marido, cantor Antony, anunciam com muita alegria a primeira gravidez do casal


Vem agro baby aí! Jessica Sabbag e Antony esperam primeiro filho

O ano começou cheio de novidades e realizações para a dupla sensação da internet, Jessica Sabbag e Antony. Os influenciadores serão papais e comemoram a notícia da futura chegada do primeiro bebê.

O casal domina a internet com histórias bem reais e engraçadas, que narram o cotidiano de muitos relacionamentos da vida real, onde a “dona onça” como ela é chamada por ele, mostra quem manda.

Antony, além de influenciador, é cantor sertanejo e faz dupla com Gabriel. Ao lado da esposa, ele, com toda sua veia cômica natural, comemora emocionado a chegada do primeiro bebê. “Ainda não sabemos o sexo, mas estamos explodindo de felicidade”, comenta ele. 

“Eu sempre quis ser mãe e sei que Deus preparou nosso presente no momento certo, a família está crescendo!" completa a mamãe.

Casados há pouco mais de 03 anos, eles se conheceram em um rodeio em Joaquim Távora, PR, que é a cidade natal dos dois, em um show do Bruno e Marrone. Sempre planejaram filhos, eles afirmam que esta benção é o maior presente que poderiam ter ganhado de Deus. Os números nas redes só aumentam, juntos acumulam 07 milhões de seguidores no tiktok e mais de 3,9 milhões no Instagram, sem contar as milhares de visualizações nos vídeos. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login