Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Após 12 plásticas, influencer Jéssica Juliane ostenta corpão e relembra dietas malucas: “fazia de tudo”


Após 12 plásticas, influencer Jéssica Juliane ostenta corpão e relembra dietas malucas: “fazia de tudo”

Depois de assumir suas 12 cirurgias plásticas e mais de R$ 500 mil investidos no shape, a modelo e influencer Jéssica Juliane, 29 anos, ganhou elogios na web ao posar na praia curtindo suas férias. De biquíni fio dental, ela ostentou boa forma e confessou que já fez dietas malucas. Tudo em nome da beleza. 

“A vida inteira me cuidei, sempre fui bem vaidosa. E meu trabalho como modelo me exige ainda mais. Já fiz muita loucura, já me arrisquei bastante. Fazia de tudo para secar e ganhar músculos. Fiz dieta do ovo cozido, da lua – que ingere só líquidos de acordo com a fase lunar – da papinha de bebê e até a dieta do passarinho, só de grãos”, lembra.
Depois de algumas tentativas, Jéssica entendeu que não existe receita milagrosa quando o assunto é boa forma. No início, ela se aventurou em dietas da moda e passou dos limites ao encarar longas horas na academia. Hoje, a influencer é puro equilíbrio. Treina todos os dias com acompanhamento profissional. E a dieta é restritiva, mas longe de ser radical.“Aprendi que o equilíbrio é a chave de tudo, hoje sou responsável com meu corpo. Hoje eu levo uma vida mais tranquila, mais leve. De vez em quando dou até uma relaxada, mas no geral sou muito dedicada. Sobre as cirurgias, acho que se te faz bem, faça. Sempre com responsabilidade, mas sou super adepta de procedimentos e tratamentos estéticos”, diz.E com a missão de inspirar outras mulheres, Jéssica também compartilha seu dia a dia nas redes sociais, inclusive como mãe e dona de casa. De treinos à momentos de lazer, a agora musa fitness ainda dá dicas práticas para quem quer renovar o shape e ter mais qualidade de vida. “Daqui pra frente quero falar ainda mais sobre alimentação, acho que o segredo é comer bem. Quero incentivar outras pessoas a buscar um corpo legal, a ter mais prazer com o próprio corpo”.Fotos: Eduardo Graboski / DivulgaçãoInstagram: https://www.instagram.com/jessicajuliane_/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login