Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

5 alimentos que aumentam a libido

Você anda mais ansioso por dormir do que para fazer sexo ultimamente? Então o seu desejo sexual pode precisar de um boost de energia. Fizemos uma lista de 5 alimentos que aumentam a libido nas mulheres - e em todos os outros gêneros - além de mais três para evitar se quiser estar mais disposto na hora da intimidade.

  1. Chocolate Amargo

 

A maioria das pessoas que querem melhorar a sua vida amorosa ficam felizes em saber que o chocolate amargo dá um boost natural na libido. Ajuda a aumentar tanto os níveis de serotonina como de dopamina no cérebro. 

 

Um antioxidante encontrado no cacau conhecido como flavonóide também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e a relaxar os vasos sanguíneos.  Para obter os melhores resultados, escolha as variedades menos processadas quando quiser melhorar a sua libido.

 

  1. Castanhas

Cajus, amêndoas e nozes estão cheios de zinco e arginina que são ótimas para fazer fluir o seu sangue. As nozes são duplamente úteis, uma vez que também são ricas em ômega 3. Os ácidos graxos ómega-3 estão ligados à produção de dopamina, o que ajuda a melhorar na perda de libido feminina.

  1. Ioimbina

 

Ioimbina, um alcalóide encontrado na casca de uma árvore da África Ocidental, tem sido conhecido por funcionar de forma semelhante ao Viagra.

 

Alguns estudos sugerem que a casca da Ioimbina pode ajudar a manter uma ereção. Também irá melhorar a qualidade de uma ereção e poderá melhorar a função sexual se combinada com outros tratamentos.

  1. Maçãs

 

As maçãs são ricas num composto chamado quercetina, um antioxidante conhecido por promover a circulação sanguínea, tratar a disfunção erétil, e aumentar a baixa libido. 

 

Um estudo relatou uma redução de 14% na disfunção erétil em homens que tinham uma maior ingestão de fruta. Isto pode acontecer devido aos flavonóides. 

 

Nas mulheres, a pressão arterial elevada pode levar a uma baixa libido e a um menor interesse pelo sexo. Além disso, o baixo fluxo sanguíneo para a vagina pode afetar a forma como o seu corpo reage à atividade sexual. Em geral, uma dieta rica em flavonóides pode impulsionar a sua saúde geral e manter a sua vida sexual saudável.

  1. Chá verde

 

Quer seja quente ou frio, o chá verde pode trazer um calor muito desejado à sua vida sexual. As catequinas são compostos generosamente encontrados no chá verde. Ajudam no fluxo sanguíneo e reduzem a gordura do estômago.

 

Há duas formas específicas de catequinas poderem melhorar o seu fluxo sanguíneo. Em primeiro lugar, eliminam os radicais livres conhecidos por inflamar e danificar os vasos sanguíneos.

 

E em segundo lugar, as catequinas ajudam as células dos vasos sanguíneos a liberar o óxido nítrico, aumentando o tamanho dos vasos sanguíneos e melhorando o fluxo. O chá verde funciona bem em smoothies e mingaus de aveia. Também pode adicionar chá verde em pó aos seus pratos cozinhados ou ao iogurte.

 

Há uma variedade de abordagens diferentes que podem melhorar naturalmente a sua libido. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa é diferente. Pode ser preciso um pouco de experimentação para descobrir o que funciona melhor. Experimente além de uma nova alimentação, brinquedos eróticos com um gel para aumentar a libido




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login