Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Autor do gol da Espanha, Álvaro Morata é eleito melhor em campo no empate contra a Alemanha

Fonte: gazetaesportiva.com
Autor do gol da Espanha, Álvaro Morata é eleito melhor em campo no empate contra a Alemanha


Morata Espanha Alemanha

O gol da Espanha no empate por 1 a 1 contra a Alemanha, neste domingo, foi marcado pelo atacante Álvaro Morata. Com isso, o jogador foi eleito o melhor em campo pela Fifa. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo do Catar.


O jogador do Atlético de Madrid saiu do banco de reservas, aos nove do segundo tempo, para balançar as redes sete minutos mais tarde. O espanhol recebeu cruzamento rasteiro de Jordi Alba e se antecipou à marcação, abrindo o placar no Estádio Al Bayt.


Após o gol, a Alemanha passou a dominar mais a partida e criou chances para empatar o confronto. Até que, aos 37, o centroavante Fuellkrug recebeu bom passe de Musiala dentro da área e finalizou cruzado, no alto, para igualar o marcador.




Este foi o segundo gol de Morata em Mundiais. O atacante de 30 anos também marcou na goleada por 7 a 0 diante da Costa Rica, na estreia dos espanhóis na competição. Assim, ele está apenas um atrás de Kylian Mbappé e Enner Valencia – artilheiros do torneio.


Fora da convocação para a Copa de 2018, na Rússia, o jogador disputa seu primeiro Mundial na carreira. Em 58 jogos pela seleção espanhola, ele soma ao todo 28 gols.



Como fica a Espanha de Morata no Grupo E


Com o resultado, tudo segue aberto para a última rodada. A Espanha continua na liderança, agora com quatro pontos. Já a Alemanha fica na lanterna da chave com o seu primeiro ponto, mas segue com chance de avançar para o mata-mata. Japão, na segunda colocação, e Costa Rica, na terceira, completam o grupo com três pontos cada.


A última e decisiva rodada será disputada na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília). No Al Bayt, a Alemanha encara a Costa Rica. Já no Internacional Khalifa, Japão e Espanha se enfrentam no outro duelo decisivo na chave.



O post Autor do gol da Espanha, Álvaro Morata é eleito melhor em campo no empate contra a Alemanha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login