Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

A Copa está chegando e a revista Sexy selecionou um time de Musas em busca do Hexa


A Copa está chegando e a revista Sexy selecionou um time de Musas em busca do Hexa

O ensaio foi realizado num campo de futebol em São Roque, interior de São Paulo pelas lentes do fotógrafo Nelson Miranda que já é bem conhecido nesse mercado de ensaios sensuais, além de ser o diretor do Reality Casa das Pimentinhas e o programa Papo de Pijama.

“Eu resolvi inovar, chamei um grande profissional da área de tatuagem, Rodrigo Lola, que ficou responsável pra fazer a pintura corporal nas meninas e ficou sensacional. Foi um ensaio desafiador, pois quando você fotografa várias modelos ao mesmo tempo, tem que ter uma sintonia, uma conexão, e super bateu a energia e estão todas de parabéns pela entrega”, conta Miranda.

Conheça as Musas da seleção SexyClube:

Nossa talentosa volante, pra organizar o meio de campo, Alba Pimentinha, de 32 anos, diretamente de Curitiba para a seleção SexyClube de futebol. Alba que já é conhecida da Casa das Pimentinhas e foi vice-campeã da 3ª temporada. Angel, a “ninfetinha” da nossa seleção com apenas 21 aninhos. A gata que é natural de São Paulo e mesmo sendo novinha nesse mercado sensual, já foi convidada pra posar na capa da revista Sexy e fazer parte desse time super selecionado.

Angel vai atuar na lateral esquerda pra avançar no momento certo.

Cacau Gucci, uma loira fenomenal de 25 anos, natural de Fortaleza e vem pra ser nossa artilheira com muitos gols. A gata é Criadora de conteúdo, Coach e Youtuber. “Fiquei muito feliz em ser escalada para esse time da revista Sexy, vou dar o meu melhor e não vou decepcionar!”, afirma Cacau.

Dara Diniz, 26 anos, natural de Santa Catarina, mas atualmente mora no eixo RJ e SP. A gata que é formada em Educação Física, confessa que é uma realização de um sonho, fazer parte da história da revista Sexy e ainda posar pra Capa com mais 5 gatas com o tema da Copa do Mundo. Dara será a nossa meia armadora, que vem pra criar as jogadas de efeito.

Mistica Miss, carioca da gema, de 26 anos vem pra somar na seleção da Sexy com todo seu talento nas 4 linhas. “toca a bola pra mim que eu resolvo! (risos)”, afirma a gata. Ela que vem se destacando nas redes sociais com sua forma peculiar em criar conteúdo, esbanjando sex-appeal em suas fotografias e vídeos. Nossa jogadora coringa, que pode jogar tanto na lateral direita como segunda atacante dando suporte para a Cacau.

E por fim, nossa zagueira Soraya Blonde, 34 anos, diretamente de Porto Alegre e atualmente morando em São Paulo. É escalada pra não deixar passar nenhuma bola do time adversário. Ela que é apresentadora do programa Papo de Pijama e vem ganhando notoriedade na mídia, comenta que essa capa de dezembro será um marco em sua vida.

Em dezembro, a revista estará nas bancas de todo Brasil, com fotos incríveis e ousadas. Qual dessas jogadoras você contrataria para seu time?

Fotos: Nelson Miranda/G9 assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login