Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Com dois de Estêvão, Palmeiras vence clássico contra São Paulo pelo Brasileirão sub-17

Fonte: gazetaesportiva.com
Com dois de Estêvão, Palmeiras vence clássico contra São Paulo pelo Brasileirão sub-17


Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1, em duelo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, em Cotia. Os gols foram marcados por David Kauã e Estêvão (duas vezes), pelo lado palmeirense, e William fez para o São Paulo.


Com o resultado, o Tricolor permanece com seis pontos na oitava colocação. Enquanto isso, o Alviverde chega a 14 pontos e ocupa o terceiro lugar.


As equipes voltam a campo pelo torneio na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro. O São Paulo duela com o Internacional, fora de casa, às 15 horas (de Brasília). O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o Atlético-GO, no mesmo horário.


O jogo entre São Paulo e Palmeiras


Aos três minutos, o São Paulo chegou bem pela esquerda, obrigando Aranha a trabalhar. William invadiu a área e finalizou com perigo. Depois, em cobrança de escanteio a bola passou por fora do gol. A resposta palmeirense veio aos seis. Vitor André chutou de fora da área e mandou perto do gol de Luciano.


Depois de duas chegadas, o Palmeiras abriu o placar, aos 13, com gol de falta de David Kauã. O Tricolor chegou ao empata aos 27. William venceu a marcação e bateu cruzado para deixar tudo igual.


Aos 36, Estevão quase marcou o segundo. Na sequência, o camisa 7 não desperdiçou e colocou o Alviverde em vantagem de novo. Após boa jogada pela direita, marcou um golaço de fora da área. Na volta para o segundo tempo, Estevão fez o terceiro aos 35 segundos de jogo, depois de driblar o goleiro tricolor.


Pouco depois, Thalys cobrou falta direto no gol e viu Luciano defender. Por volta dos 20 minutos, o São Paulo levou perigo ao gol de Aranha. Primeiro, Perroni chutou de fora e o goleiro defendeu, depois, no rebote Newerton finalizou e parou no arqueiro. Nos minutos finais, Rafael Nadal chegou bem e Aranha estava atento para defender.


O post Com dois de Estêvão, Palmeiras vence clássico contra São Paulo pelo Brasileirão sub-17 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login