Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Time de Iniesta, Vissel Kobe avança às quartas de final da Champions asiática

Fonte: gazetaesportiva.com
Time de Iniesta, Vissel Kobe avança às quartas de final da Champions asiática


Iniesta Vissel Kobe

O Vissel Kobe, time japonês em que joga o campeão mundial Andrés Iniesta, conseguiu avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quinta-feira, derrotando outro time japonês, o Yokohama Marinos, por 3 a 2, apesar de estar na zona de rebaixamento no campeonato japonês.


Após um grande investimento e com 25 das 34 rodadas disputadas no campeonato nacional, o Kobe está na zona da degola da J-League (16º). No entanto, gols de Nanasei Iino, Daiju Sasaki e Yutaro Oda levaram o clube às quartas de final da competição continental mais prestigiada da Ásia.


“Foi um jogo muito difícil, mas acho que nos dará confiança”, disse o técnico do Kobe, Takayuki Yoshida.




Iniesta assistiu do banco de reservas a uma partida equilibrada, em que um gol de Oda a dez minutos do final (3 a 1) praticamente decretou a eliminação do Yokohama, atual líder da J-League, que reagiu, ainda que tarde demais, com um gol do brasileiro Anderson Lopes (3-2).


“Acho que jogamos com mais vontade do que eles, mas eles tiveram chances de empatar até o final”, disse Hotaru Yamaguchi, que usou a braçadeira de capitão na ausência de Iniesta.


Bojan Krkic e Sergi Semper, compatriotas de Iniesta e também com passagens pelo Barcelona, também fazem parte do elenco do Vissel Kobe, embora ambos estejam lesionados.



O post Time de Iniesta, Vissel Kobe avança às quartas de final da Champions asiática apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login