Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

CBF define arbitragem de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Fonte: gazetaesportiva.com
CBF define arbitragem de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão


arbitragem Palmeiras Flamengo

Nesta quinta-feira, o CBF definiu a equipe de arbitragem do duelo entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.


O confronto direto entre os dois times terá o catarinense Ramon Abatti Abel como dono do apito. Ele terá Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) como assistentes na partida. O VAR fica sob responsabilidade de Flavio Gomes Barroca (RN).




Ramon Abatti Abel já apitou partidas das duas equipes nesta temporada. Pela 12ª rodada do Brasileirão, ele foi árbitro do confronto entre Palmeiras e Atlético-GO. Na ocasião, o Verdão levou a melhor e venceu por 4 a 2 no Allianz Parque.


Já o Flamengo teve três partidas em que Ramon Abatti Abel foi o árbitro. O primeiro pela 14ª rodada, na vitória dos cariocas por 3 a 0 sobre o América-MG no Maracanã. Depois, na 16ª rodada, quando o Rubro-Negro foi derrotado pelo Corinthians na Neo Química Arena. Por último, a mais recente foi a vitória flamenguista sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi.



O duelo entre Palmeiras e Flamengo promete ser quente, já que trata-se de um confronto direto na ponta da tabela. Com 48 pontos, o Verdão é o líder do Brasileirão e tem nove de vantagem para o vice-líder, que é o próprio Rubro-Negro.


Como retorno de Gustavo Scarpa, poupado, o Palmeiras deve ter força máxima no confronto que pode fazer ampliar a distância na liderança da competição.




O post CBF define arbitragem de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login