Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Ana Carolina Souza concorre para ser Musa do Atlético-MG


Ana Carolina Souza concorre para ser Musa do Atlético-MG

Ela é linda, loira, ama sensualizar e adora fotografar. Estamos falando da modelo Ana Carolina Souza, que arrasa com seu corpaço nas redes sociais, onde possui mais de 20 mil seguidores, onde é um sucesso.  Por isso, ela arrasa por onde passa despertando a atenção de todos.

Ana Carolina, de 33 anos, moradora de Contagem/MG, torce para o Atlético Mineiro e resolveu se candidatar ao concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time mineiro falou sobre a emoção de concorrer à Musa do Galão da Massa.

"A emoção é poder representar meu time do coração em um concurso que transforma a vida de milhares de mulheres", disse a torcedora sexy do Galo, que ostenta toda a sua sensualidade em um ensaio arrasador usando a camisa do time alvinegro.

Sobre as razões que ela acredita merecer ser eleita musa atleticana. "A sensualidade de uma escorpiana vestindo o manto alvinegro. Amante do mundo fitness. Amo fotografia. Amo me cuidar. O lugar da mulher é onde quiser, onde ela está feliz. Portanto, representarei meu time da melhor forma", disparou Ana.

Amanda do mundo fitness, a loiraça de olhos verdes não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Galo. Para poder acompanhar mais sobre a Ana Carolina Souza, basta seguir ela no seu Instagram @aninhagalo13.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login