Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Amor no relacionamento a dois

O que precisa no relacionamento a dois


Amor no relacionamento a dois

Todo relacionamento amoroso envolve muita vontade de ficar junto, com o passar do tempo nos unimos com a pessoa amada e passamos a botar em prática tudo o que foi ensinado a nós sobre o que é convivência em um relacionamento a dois. 

Quando começamos a nos apaixonar, procuramos, mesmo que seja de um jeito inconsciente, um refúgio do mundo externo. A ideia é não escapar de tudo, mas sim, achar uma estabilidade que será acolhedora da instabilidade externa. Dentre várias coisas boas, ter uma pessoa ao lado ajuda a direcionar nossa energia e pensamentos para algo positivo e construtivo.

Por isso, as pessoas se juntam na tentativa de revitalizar o que ainda é bom dentro de si. Ainda que exista um impulso natural, quando sabemos que ter um parceiro ou parceira no relacionamento é um convite bastante transformador. E quando nós disponibilizamos que alguma pessoa chegue em nossas vidas para dar início a um relacionamento amoroso,  será uma forma produtiva de viver e os dois saem felizes e ganhando com isso.

Independente da relação, ambos podem se beneficiar com tal coisa. Até mesmo quando o homem for o sugar daddy de uma mulher mais jovem. Ele pode ganhar sabedoria e aprender a valorizar a si próprio e buscar algo produtivo, ou saber se envolver com alguém que não tenha interesse em seu dinheiro e sim no seu eu pessoal.

Boa parte das pessoas acham que o relacionamento a dois pode ser uma amarra auto colocada pelo casal. Entretanto, só quem vive sabe descrever o quão é gratificante ter alguém ao seu lado. Manter uma relação sadia com a pessoa amada é o início para sentir e vivenciar retornos maravilhosos para a vida dos dois.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login