Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

DO PAI CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: A VR COLLEZIONI TEM O ESTILO PARA TODOS ELES

A marca tem roupas, calçados e acessórios para presentear neste Dia dos Pais


DO PAI CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO:  A VR COLLEZIONI TEM O ESTILO PARA TODOS ELES

As lojas VR Collezioni de Curitiba selecionaram algumas sugestões de peças para presentear no próximo dia dos Dia dos Pais (14). A marca tem roupas, calçados e acessórios que combinam perfeitamente com cada estilo: o clássico, o casual e o contemporâneo - todas com a característica marcante da VR, a elegância urbana.

As peças que são coringa e que vão fazer você acertar em cheio no presente são os tricots da VR Collezioni, confeccionados com materiais extremamente confortáveis e com modelagem moderna. São ótimas opções para os dias ou noites mais gelados. Como o Tricot Color Block Two Tones, com detalhes nas mangas e na barra da blusa, que une conforto, versatilidade e estilo. Aposte com uma calça jeans escuro da coleção Metropolitan Denim Trend e um sneaker VR para um look cosmopolita.

Parceria VR com a Johnnie Walker para o Dia dos Pais

Neste Dia dos Pais, a elegância da VR Collezioni será combinada ao sabor sofisticado de Johnnie Walker. Para compras acima de R$ 2.500,00 nas lojas VR do Pátio Batel ou do ParkShoppinBarigüi o cliente ganhará uma garrafa do famoso whisky. Por isso, adiante a compra dos presentes, pois será enquanto durar o estoque.

Faça as suas compras pelo Whatsapp (41) 99638-1247 (Pátio Batel) ou (41) 99638-0802 (ParkShoppingBarigüi) ou vá até uma de nossas lojas.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

 

SERVIÇO:

VR Collezioni

ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel - Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo 


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login