Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

PM recupera itens furtados do Museu de Armas


PM recupera itens furtados do Museu de Armas

O 28º Batalhão de Polícia Militar acaba de informar que na tarde deste domingo (31), após receber denúncia de possível localização de bens subtraídos do interior do Museu de Armas da cidade da Lapa, obteve êxito nas buscas e encontrou as armas e munições que haviam sido furtadas na madrugada de hoje.
Foram encontrados e recuperados: DUAS CARABINAS WINCHESTER CALIBRE .44MM ANO 1892, UMA METRALHADORA HOTCHKISS CALIBRE .7MM, ANO 1909 E UMA METRALHADORA COLT CALIBRE .30MM ANO 1914, ALÉM DE 3 CAIXAS DE MUNIÇÕES.
Segundo a polícia, os itens foram encontrados na cidade da Lapa. O suspeito pelo furto foi identificado, mas ainda está foragido. As buscas pelo indivíduo continuam para que seja detido.
A prisão ajudará a elucidar a motivação do crime. No momento o importante é que graças à informação de alguém da comunidade que procurou a polícia e à rápida ação da Polícia Militar, os objetos de grande valor histórico retornarão ao local de origem. Local que deverá receber maiores cuidados quanto à segurança, a fim de que se evitem situações como a registrada na madrugada deste domingo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login