Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Vale vaga na final! SBT transmite Brasil x Paraguai pela Copa América Feminina

Narração é de Téo José, com comentários de Erika Cristiano e Mauro Beting. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, Domitila Becker apresenta a transmissão e Fernanda Arantes, direto da Colômbia, traz os detalhes do jogo que garante ainda o vencedor na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de 2024


Vale vaga na final! SBT transmite Brasil x Paraguai pela Copa América Feminina

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (26) para decidir quem encara as donas da casa, Colômbia, na grande final da Copa América Feminina. A partida terá transmissão ao vivo do SBT e do site SBT Sports, para todo o país, a partir das 21h (de Brasília). 

 

A narração é de Téo José, com comentários da zagueira Erika Cristiano e de Mauro Beting. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta o duelo. Diretamente do Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes da partida.


Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive os desdobramentos do resultado, que garantem ainda ao vencedor vaga na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de 2024. Com apresentação de Fred Ring e análises de Erika Cristiano, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José a atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

 

No próximo sábado (30), o SBT transmite a grande decisão da Copa América Feminina, às 21h.

 

Serviço – Copa América Feminina

 

Brasil x Paraguai – SemifinalData: 26/07 – Terça-feiraInício da transmissão: 21h (de Brasília), para todo o BrasilPós-jogo: Futlive no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login