Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Allez Invest recebe novo assessor de investimentos


Allez Invest recebe novo assessor de investimentos

Chega à Allez Invest mais um sócio para integrar o time de assessores financeiros. Rafael Gatto conta com 12 anos de experiência no mercado em tradicionais instituições bancárias do Brasil. Atuou, exclusivamente, na área de gestão patrimonial e foi responsável pelo atendimento de clientes do segmento Private do Paraná, no banco Bradesco, como sênior Private Banker.

Rafael Gatto vem para Allez trazendo boas práticas do mercado de private bank do setor bancário, adotando um modelo de atendimento "taylor made'', com a certeza de que a proximidade pode entregar não apenas a melhor performance dos portfólios, mas, também, a melhor experiência de atendimento aos clientes.

O novo sócio é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui o título de Certified Financial Planner (CFP) desde 2016, certificação regulada, mundialmente, pela Financial Planning Standards Board (FSPB).

Para Rafael, "naturalmente, o cliente Private é muito exigente. A relação de confiança entre Banker e cliente é construída diariamente, decisão por decisão, em uma relação de confiança mútua e a longo prazo. Isso só é possível quando existe um entendimento muito claro, de ambas as partes, dos objetivos e do modelo de trabalho. Não existe fórmula pronta, cada cliente tem um perfil próprio, e cabe ao Banker se adequar a ele'', finaliza o assessor. 

Sobre a Allez Invest

A Allez Invest é uma boutique de soluções de investimentos no Brasil e no exterior. Com sede em Curitiba (PR), é credenciada da XP Investimentos, a maior corretora de valores e títulos mobiliários da América Latina, e oferece um modelo de assessoria exclusiva, compreensiva e completamente personalizada para seletos clientes. A equipe da Allez Invest é composta por 16 assessores, todos com prévio conhecimento do mercado financeiro nacional e internacional. Os sócios já passaram por renomadas empresas do país e trazem uma grande bagagem de conhecimento na economia, que é constantemente atualizada.

 

Serviço 

Allez Invest 

Endereço: Rua da Glória, 251, sala 803, edifício Neo Corporate, Centro Cívico - Curitiba (PR) 

Telefone: (41) 3514-5890 

Instagram: @allez_invest


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login