Emy by Kazuo apresenta menu exclusivo para o Dia dos Namorados

Por Grupo Excom 08/06/2022 - 11:38 hs

Restaurante apresenta menu 10 tempos com uma viagem aos países asiáticos

 

Para celebrar o amor com uma experiência gastronômica, o restaurante Emy by Kazuo apresenta um menu especial para o Dia dos Namorados. Os pratos fazem uma viagem pelos países asiáticos, visitando a China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão, e estarão disponíveis entre os dias 10 e 12 de junho.

O menu, com 10 tempos (R$420 por pessoa), contará com o Edamame, uma vagem de soja cozida com flor de sal, o Kaki Tokobetsuna, uma ostra fresca com molho cítrico, gema de codorna e ovas de ouriço, o Kinilaw, fatias de peixe branco com pasta de tamarindo e pimenta dedo de moça, e o Salmão Crocante, um tartare de salmão com crocante de camarão com maionese de gergelim, como entradas. Também apresentará uma Seleção de sushis, com atum e foies gras, viera trufada e peixe branco especial. Como pratos principais, o Emy destaca para esse menu o Dim Sum, um camarão com pimenta doce, o Bao, um pão de fermentação lenta, assado ao vapor, com barriga de porco crocante molho hoisin, o Peking Duck, a coxa e sobrecoxa de pato crocante a sichuan, e o Wagyu Ribs, uma costela de wagyu assada lentamente, servida com purê de abóbora japonesa. E como sobremesa, a escolha especial do chef.

Além do menu, o restaurante também preparou uma harmonização de vinhos para uma experiência mais completa (R$200 por pessoa).

Nos dias 10 e 11, além do menu especial, o restaurante continua servindo as opções à la carte. Já no dia 12, o restaurante segue apenas com o menu do Dia dos Namorados. Para os três dias é preciso fazer reserva pelo WhatsApp (41) 99149-6447, com a disponibilidade de dois horários, às 19h e às 21h30.

Sobre o Emy by Kazuo

Depois de passar por renomados restaurantes no Japão, Dubai, São Paulo e no Rio de Janeiro, o chef Kazuo Harada voltou a Curitiba para abrir a sua segunda casa, o Emy by Kazuo, uma homenagem a sua filha. O restaurante apresenta pratos inspirados na cozinha asiática e uma viagem gastronômica pela China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão.

 

O chef comanda também o Kazuo Restaurante na cidade de São Paulo, que mesmo antes de completar seu primeiro ano já conquistou reconhecimento nacional e internacional, com diversos prêmios dos mais conceituados do país. Entre eles Os 100 melhores estabelecimentos no ranking da Revista Exame; a Estreia do Ano pela Revista Veja São Paulo; uma das melhores estreias do ano pelo jornal O Globo; e no guia Time Out Los Angeles como um dos 23 melhores restaurantes do mundo que abriram em 2021. Kazuo também já foi premiado com uma estrela Michelin, no restaurante Mee do Copacabana Palace. Agora, Harada quer trazer essas conquistas para a capital paranaense, com um conceito que harmoniza um menu pensado minuciosamente com uma atmosfera contemporânea e descolada.

 

Serviço

 

Emy by Kazuo

Horário: de segunda e terça das 12h às 15h, e das 19h às 22h. De quarta a sexta das 12h às 15h, e das 19h às 23h. Aos sábados das 12h às 17h e das 19h às 23h, e aos domingos das 12h às 21h.

 

Endereço: Shopping Pátio Batel, Piso L1 - Av. do Batel, 1868 – Batel

Instagram: @emyrestaurant