Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Rafaela Lyra solta spoiler de ensaio fotográfico para o Miss Bumbum Brasil


Rafaela Lyra solta spoiler de ensaio fotográfico para o Miss Bumbum Brasil

Rafaela Lyra, modelo, musa fitness, empresária e Musa do Palmeiras, soltou um spoiler do ensaio fotográfico que realizou para o concurso Miss Bumbum Brasil 2022, onde irá representar o estado de Pernambuco.

A loira de parar o trânsito posou com o biquíni oficial do concurso para as lentes da câmera do fotógrafo @davidgouveia, onde ela aparece exibindo seu corpo escultural ao lado de um carrão, mas ela revela, que em breve irá sair o resultado deste ensaio belíssimo. Estaremos aguardando ansiosamente!

O ensaio foi patrocinado e realizado pela @diamondmultimarcas e @diegocasanova, localizados na Rodovia Índio Tibiriçá 1984, em Ribeirão Pires, na região Grande ABC.

Ela está com a corda toda nesta preparação para o Miss Bumbum Brasil 2022 e ela quer muito chegar na final do concurso. Para isto acontecer, ela conta com o voto de todos nas belas fotos que prometem ser um estouro de beleza e sedução.

Proprietária do seu próprio espaço de beleza @spaziorafaellalima, Rafaela Lyra também se destaca como Musa do Palmeiras e atleta fitness da WBFF. Para saber mais sobre a Miss Bumbum, Rafaela Lyra, basta seguir sua conta oficial no Instagram @rafaelalyraoficial e acompanhar suas novidades.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login