Para o Dia das Mães, restaurante Pobre Juan tem almoço especial

Por Redação 06/05/2022 - 10:41 hs

O restaurante Pobre Juan preparou um menu especial de Dia das Mães, desenvolvido pela chef Priscila Deus. O restaurante está localizado em Curitiba, no Pátio Batel, e abre de segunda à sexta-feira das 12h às 15h para almoço, e das 19h às 23h para jantar. Aos sábados das 12h às 23h e aos domingos das 12h às 20h.

 

O cardápio desse menu inclui a tradicional Provoleta, em uma versão especial, com melaço e amêndoas, além de uma salada com tomate confit. O prato principal é o Ojo Del Bife servido com molho malbec, acompanhado de couve-flor gratinada, a flor da gastronomia, com uma farofa caipira de ovos e bacon. Para finalizar, a Taza Brownie com morangos frescos, para compartilhar com toda a família nesse dia tão especial,

Um pouco sobre o Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas.

Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo. O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 13 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Serviço
Restaurante Pobre Juan Curitiba
Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090)
Reservas: (41) 3020-3670
Horários de funcionamento:
Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 19h às 23h
Sexta: das 12h às 16h
Sábado: das 12h às 23h
Domingo: das 12h às 20h


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida