Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Nomad patrocina Brazil Conference que acontece nos dias 9 e 10 de Abril em Boston

Evento nos Estados Unidos promoverá primeiro encontro entre presidenciáveis e debaterá consequências da pandemia no país

A 8° edição da Brazil Conference, evento realizado anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, está de volta ao modelo tradicional após ficar impedida de acontecer presencialmente por conta da pandemia. O encontro será entre os dias 9 e 10 de abril no Hyatt Regency Cambridge.

Primeira fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente e investimentos em um banco norte-americano de forma 100% digital, a Nomad é uma das parceiras que permitirá a realização da cerimônia, que tem como objetivo promover encontros entre líderes e representantes da diversidade do Brasil para discutir temas relacionados à cultura, política, economia e sociedade.

“Estamos muito felizes em poder contribuir para a realização da Brazil Conference, sobretudo por podermos voltar à modalidade presencial, de forma segura e com o público inteiramente vacinado. Sabemos da importância do evento e fazer parte disso nos garante uma enorme satisfação”, explica Lucas Vargas, CEO da Nomad.

Em 2022, o evento, que já é consolidado como referência por unir os setores públicos, privados e sociais para debater temas importantes e pertinentes ao cenário nacional, promoverá debates importantes para buscar entender os efeitos e as consequências criados pela pandemia para a sociedade e economia brasileira. Além disso, o encontro marca por se tratar do primeiro grande evento a colocar presidenciáveis no mesmo ambiente num ano de eleições.

“É muito importante promover esse debate neste momento. Agora, com a pandemia se encaminhando para o final, devemos entender quais serão os seus reflexos para os principais setores da sociedade brasileira nos próximos anos e quais devem ser os próximos passos do país rumo ao progresso”, explica Fernando Cesário, diretor de banking da fintech.

Principal conta digital global do país e focada em simplificar a vida financeira global, a Nomad é uma das patrocinadoras do evento, que poderá ser acompanhado através do YouTube, onde recebeu mais de 1,3 milhão de visitas na edição do ano passado. A Brazil Conference contará em sua agenda de 2022 com debates sobre os macrotemas da Democracia e Justiça, Cultura e Diversidade, Economia e Negócios, Políticas Públicas e Impacto Social e Ciência e Tecnologia.

Sobre a Nomad:

A Nomad é a fintech para os brasileiros que querem ter uma vida em dólar. A empresa foi criada com o propósito de facilitar o acesso a serviços financeiros no exterior, oferecendo às pessoas maior mobilidade e liberdade. Unindo em uma única plataforma soluções financeiras como câmbio, transferências, pagamentos, compras internacionais e investimentos em mercados globais, a empresa disponibiliza uma conta bancária norte-americana garantida em até US$ 250 mil pelo FDIC e uma conta em corretora nos EUA com proteção de até US$ 500 mil pelo SIPC. A marca, que é 100% brasileira e digital, pretende se consolidar como o principal player de contas globais do país. Mais informações em https://www.nomadglobal.com/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login