Fluminense x Olimpia, pela terceira fase da Libertadores, é atração no SBT

Téo José narra duelo de volta da terceira fase preliminar do torneio, que será transmitido na TV e site da emissora

Por Assessoria 08/03/2022 - 19:53 hs

O SBT exibe ao vivo a partida entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, 9 de março, com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília). O confronto de ida da terceira fase da Copa Libertadores da América, realizado no Estádio Nilton Santos, terá narração de Téo JoséMauro Beting e Washington nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flavio Winicki na reportagem completam a equipe de transmissão.

 

Embalado por uma sequência de 11 vitórias consecutivas na temporada, o Tricolor das Laranjeiras buscará um novo resultado positivo para largar na frente por uma vaga na fase de grupos do torneio continental. Para isso, o técnico Abel Braga deve manter a base do time titular. Fred, lesionado, segue sendo substituído por Germán Cano.

 

Do outro lado, o Olimpia não terá dois importantes jogadores em campo. O goleiro Alfredo Aguilar segue lesionado, enquanto o centroavante Guillermo Paiva está suspenso. Gastón Oliveira e Jorge Recalde deverão ser os substitutos.

 

O embate de volta entre as duas equipes, marcado para o dia 16 de março, no Defensores Del Chaco, em Assunção, também terá transmissão do SBT.