Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Liverpool x Inter de Milão e Fluminense x Olimpia! Jogos da Champions e Libertadores são destaques na programação do SBT

TV, site e aplicativo da emissora transmitem duelo valendo vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões e partida de ida do Tricolor por vaga na fase de grupos do torneio sul-americano


Liverpool x Inter de Milão e Fluminense x Olimpia! Jogos da Champions e Libertadores são destaques na programação do SBT

SBT exibirá nesta semana dois jogaços decisivos das principais competições de clubes do futebol mundial. A programação do canal de TV e das plataformas digitais da emissora terão como destaques os confrontos entre Liverpool e Inter de Milão, valendo vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, e Fluminense e Olimpia-PAR iniciando a disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

 

Liga dos Campeões

 

A Champions League tem pela frente a primeira semana decisiva dos jogos de volta das oitavas de final. Entre terça (8) e quarta-feira (9) serão definidos os quatro primeiros times classificados.

 

O SBT transmite a partida entre Liverpool e Inter de Milão, nesta terça-feira, 8 de março, a partir das 16h45 (de Brasília), na TV, site e aplicativo, com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

 

Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, gols de Firmino e Salah, o Liverpool pode perder por até um tento de diferença que ainda assim garantirá vaga na próxima fase.

 

Do outro lado, a Internazionale conta com o embalo da goleada de 5 a 0 sobre a Salernitana, pela Serie A, para surpreender os donos da casa em pleno Anfield. Os italianos precisam de um triunfo por pelo menos três gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal ou dois para levar a decisão para a prorrogação.

 

Libertadores

 

No dia seguinte, será a vez de ficar ligado no jogo de ida da terceira fase da Libertadores.

 

Buscando vaga na fase de grupos do torneio continental, o Fluminense tenta conseguir uma boa vantagem diante do Olimpia, do Paraguai, na partida desta quarta-feira, 9 de março, no Nilton Santos.

 

A partir das 21h15, Téo José narra o embate. Mauro Beting e Washington nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flavio Winicki na reportagem completam a equipe de transmissão.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login