Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Ruas de Mafra recebem melhorias

Do Jardim América à Vila Nova equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão na ativa realizando serviços necessários para manutenção das ruas


Ruas de Mafra recebem melhorias

A semana começou com o barulho de máquinas trabalhando em diversos pontos da área urbana de Mafra. No Jardim América está sendo realizado patrolamento e passado rolo compactador em ruas como a Rivadávia Haymussi (em toda extensão) e trechos da Avenida Antonio Procopiack.

A moradora Lídia Padilha que reside no bairro há 11 anos contou que melhorias são sempre bem-vindas. “Foi uma promessa da atual gestão de arrumar as ruas e está sendo cumprido”, disse.

 

Manilhamento

Equipe da Prefeitura também esteve na Rua Guilherme Witt na Vila Nova realizando a troca de cinco manilhas de 30cm de diâmetro que estavam quebradas e causando prejuízos na rede de escoamento de água. Já na Rua Pioneiro Heleodoro Arbigaus foi feita substituição da tubulação, sendo colocados nove tubos de 60cm de diâmetro cada.

 

Os trabalhos seguem no restante da semana e solicitações relativas às funções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos podem ser feitas diretamente no setor de protocolo da Prefeitura de Mafra que fica na sede administrativa: Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1386 - Alto de Mafra. Atende de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

 

Outras informações, solicitações, sugestões, críticas, elogios ou reclamações, ligar na Ouvidoria: 3641-4067.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login