Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 22: STILINGUE analisa as conversas nas redes sociais e revela a tendência para o paredão desta terça-feira, com destaque para #ForaDouglas

Análise das principais hashtags aponta Douglas Silva nas intenções de eliminação da semana

O BBB22 chega à sua terceira semana com um paredão formado apenas por participantes do grupo Camarote: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Ao analisar as conversas sobre o programa no ambiente digital, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, única para o português do Brasil, consegue apontar quais são as tendências para o resultado dessa votação.

O paredão formado neste domingo (6) repercutiu nas redes sociais com mais de 215 mil conversas sobre o tema, tendo como destaque o fato de Jade Picon indicar diretamente Arthur Aguiar para a berlinda. Porém, de acordo com monitoramento das hashtags realizado pela plataforma, o ator se tornou o coadjuvante nessa disputa do paredão. Ao monitorar as hashtags #Fica e #Fora, a STILINGUE aponta que a tendência para esse paredão é a eliminação de Douglas Silva, de acordo com o que os internautas postaram até a tarde da segunda-feira (7). O uso da hashtag #ForaDouglas (14 mil menções) está 69% acima do uso da #ForaNaiara (5 mil menções) e 88% acima de #ForaArthur (2 mil menções). Entre as hashtags #Fica, Arthur e Naiara empatam com 5 mil menções cada (#FicaArthur e #FicaNaiara).

STILINGUE previu as últimas eliminações nos Paredões 

No monitoramento das hashtags #ForaNatalia #ForaJessie #ForaRodrigo, a plataforma previu na última semana que o participante Rodrigo seria o eliminado já que, na véspera do paredão, as menções a sua saída chegaram a 103 mil, seguido por #ForaJessi com apenas 23 mil. Também no paredão anterior entre Natalia, Naiara e Luciano, os dados apontavam para a saída do bailarino com 22 mil publicações com a hashtag #ForaLuciano. As torcidas pela eliminação das outras participantes apareceram com menos da metade do volume de ocorrências no uso das respectivas hashtags.

Para mostrar essas e outras leituras do público em relação ao programa, a STILINGUE envia newsletters três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas, com um resumo dos principais assuntos comentados no ambiente digital, incluindo formações de paredão, eliminações e provas do líder. Para se inscrever, basta clicar no link. Além disso, a empresa disponibiliza um painel aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o Big Brother Brasil. 

Sobre a STILINGUE

Fundada em 2014 em Ouro Preto (MG), a STILINGUE organiza em um só lugar as conversas derivadas das redes sociais, avaliações em sites e aplicativos, notícias, CRM e demais canais públicos e privados, para que marcas possam extrair relatórios, despertar insights e responder diretamente seus clientes, centralizando assim, toda sua estratégia de social media e comunidades, atendimento ao consumidor e inteligência de mercado em um só lugar. Dentre seus clientes, estão grandes nomes dos mais diversos segmentos como farmacêuticas, automotivas, varejo, educação, alimentos & bebidas, cosméticos, serviços financeiros, agências de publicidade e relações públicas que usam a plataforma diariamente para predizer movimentos, compreender comportamentos de comunidades, analisar inteligência competitiva e saúde de marca, gerenciar e prever crises, gerar insights, otimizar campanhas, entre outros casos de uso. A ferramenta integrada e colaborativa trabalha como um acelerador da transformação digital para organizações e departamentos de qualquer porte como marketing, atendimento ao cliente, comunicação, vendas, TI, relações com clientes e investidores, entre outros. Saiba mais em stilingue.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login