Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Araucária convoca 103 candidatos aprovados em concurso para Guarda Municipal


Prefeitura de Araucária convoca 103 candidatos aprovados em concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Araucária publicou nesta terça-feira (1º), o chamamento para que 103 candidatos aprovados no concurso da Guarda Municipal de Araucária assumam a função. Os convocados devem agendar horário para comparecimento na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas no prazo improrrogável de 10 (dez) dias úteis pelo telefone (41) 3614-1426. CLIQUE AQUI para visualizar o edital 018/2022 com os nomes e saber mais detalhes do processo.

Com o chamamento, a corporação da Guarda Municipal de Araucária poderá chegar a 280 colaboradores. O comando da Guarda Municipal pretende que os novos candidatos convocados sejam formados por instrutores da Guarda Municipal de Araucária, já que a cidade possui equipe qualificada para ministrar o curso no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal (CFA – GMA), recentemente habilitado pela Polícia Federal.

No curso de formação de 6 meses, os novos integrantes receberão instrução técnica pertinente às atividades da Guarda Municipal: Defesa pessoal, Técnicas de abordagem, Legislação, Armamento e tiro, entre outros. No final do curso ainda passarão por estágio de 60 horas antes de sair atuando nas ruas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login