Quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Libertadores 2022, no SBT

Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet entram em campo junto ao torneio de clubes mais importante da América, organizado pela Conmebol

Por Assessoria 24/01/2022 - 18:52 hs

Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet são as cotas de patrocínios fechadas pelo SBT para a CONMEBOL Libertadores da América 2022. Além disso, a Amazon também estará no Top de 5” com Amazon.com.br. 

 

A emissora dará início à transmissão da fase preliminar de forma exclusiva pela TV aberta e no site a partir de 22 de fevereiro, com a estreia brasileira do Fluminense no duelo com o time colombiano Milionários. O confronto de volta do Fluminense está marcado para a terça seguinte, 1º de março, também com transmissão pela emissora. Na quarta seguinte, 2 de março, as equipes decidem o confronto eliminatório no Defensores del Chaco, principal estádio do Paraguai. 

 

SBT reitera que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT.