Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Araucária abre novo processo seletivo para contratação de estagiários


Araucária abre novo processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Araucária publicou nesta sexta-feira (14) na edição ordinária do Diário Oficial, o edital nº 009/2022 para formação de cadastro reserva de estagiários.  As inscrições podem ser feitas entre 17 de janeiro até 04 de fevereiro. Todas as informações sobre as áreas disponíveis, carga horária, requisitos e bolsa-auxílio do processo seletivo para as oportunidades de Nível Médio, Técnico e Superior constam no edital (CLIQUE AQUI).

Vagas para as áreas de:Ensino médio: cursando Ensino Médio Regular, ensino médio EJA (Escolarização de Jovens e Adultos), Ensino Médio com Formação de Docentes/Magistério. Técnico em: Administração, Técnico em Enfermagem Técnico em Informática Cursos Superiores em: Administração, agronomia, arquitetura, biologia, biomedicina, comunicação, contabilidade, dança, direito, economia, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia e fisioterapia, história, informática, medicina veterinária, música, nutrição, pedagogia, psicologia, radiologia, serviço social, teatro e turismo*.

O processo é uma parceria entre Araucária e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). As vagas ofertadas não se referem ao estágio obrigatório. O candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente, via Internet, através do site: www.cieepr.org.br, aba “estudantes” > “processo seletivo especial - estágio” > localizar o processo para a Prefeitura de Araucária > “inscrever” (no final da página) no período das 00 horas e 00 minutos do dia 17 de janeiro 2022 até às 23 horas e 59 minutos de 04 de fevereiro 2022. Não é cobrada nenhuma taxa para participação no processo seletivo. Uma prova online será realizada para seleção dos candidatos no dia 11 de fevereiro. Dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser esclarecidas pelo CIEE através do telefone 3313-4325.

Os candidatos classificados permanecerão no Cadastro de Reserva e serão chamados conforme necessidade do Município durante a vigência do Processo Seletivo, através do Diário Oficial do Município (araucaria.atende.net) e convocados pelo CIEE (www.cieepr.org.br), para se apresentarem na Prefeitura Municipal de Araucária, mediante Edital Convocatório, em data e local nele estabelecidos, para serem encaminhados aos locais de estágio. 

O prazo de validade do processo seletivo, conforme o edital, será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos que já tiveram contrato de estágio junto a Prefeitura de Araucária, se aprovados neste processo seletivo, poderão ser convocados observando o prazo máximo de duração do contrato conforme Item 1.6. 

A jornada de atividade será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, devendo constar no Termo de Compromisso, sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de 20 horas/semanais ou 30 horas/semanais, de segunda a sexta-feira conforme estabelece o edital. O candidato deverá ter disponibilidade para desempenhar as atividades no período da manhã e/ou tarde, a ser definido de acordo com o local de estágio, respeitando o limite de vagas bem como a carga horária prevista no item 1.7.

*A convocação para os cursos de nível superior em Contabilidade, Serviço Social, Teatro e Turismo está condicionada primeiro ao chamamento dos candidatos classificados como cadastro de reserva de acordo com o Edital de Homologação nº 228/2021.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login