Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo-Aulas da GoDaddy trazem conteúdos de cursos de marketing digital

Série de vídeos gratuitos feitos por especialistas é guia ideal para empreendedores que querem aproveitar as férias de verão para começar a jornada de negócios no mundo on-lilne


Vídeo-Aulas da GoDaddy trazem conteúdos de cursos de marketing digital

São Paulo, janeiro 2022 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que capacita os empreendedores para o universo digital e o maior registrador de nomes de domínio do mundo, apresenta uma série de aulas em vídeo que podem ajudar os empresários a trilhar um caminho de sucesso no mundo digital. A série da GoDaddy no YouTube inclui 48 vídeos, divididos em quatro playlists, com uma duração média de 15 minutos cada, feitos para um aprendizado rápido. Eles podem ser assistidos na piscina, na praia, no campo ou em qualquer momento de relax durante as férias de verão.


Conheça a Gabi Cervantes

As vídeo-aulas são leves, divertidas e produzidas por especialistas e influenciadores com larga experiência no mercado e trazem informações de grande relevância para tornar mais produtiva a jornada digital neste ano que inicia. O acesso aos vídeos é totalmente gratuito e não está condicionado a compra de produtos ou serviços. “A GoDaddy tem a missão de ser o parceiro de todas as horas do empreendedor na busca do sucesso no mundo digital, indo além de ferramentas e compartilhando conhecimento de alto valor, gratuitamente”, disse Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. 

“Sabemos que ter conhecimento prático de marketing digital e vendas pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso dos empreendedores. Por isso, criamos conteúdos que vão muito além dos nossos produtos, levando informações essenciais para os empresários possam prosperar em seus negócios on-line”, completou D’Elboux.

No primeiro vídeo da playlist “Marketing Digital do Zero”, por exemplo, a jornalista especializada em tecnologia Joy Macedo traz o Guia Completo para Iniciantes em Marketing Digital. São dicas como razões para investir em marketing digital, estratégias, formas de implementação, métricas etc. Outros vídeos incluem tópicos como branding, storytelling, e-mail marketing, Google Ads e darão informações importantes sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mostrando o que é e como manter os dados de um cliente seguros. "Os vídeos explicam como implementar as melhores técnicas de marketing de forma objetiva e acessível, através de tutoriais passo a passo e exemplos práticos", disse D'Elboux.

As playlists com o “curso de verão” de marketing digital são os seguintes:

1. Marketing Digital do Zero (clique aqui, ou acesse o link: https://youtube.com/playlist?list=PLr21wMIyqB97XCSc5Rt_CiGndncs4VOEN)

2. Tudo Sobre Sites, Lojas Online e Blogs (clique aqui, ou acesse o link: https://youtube.com/playlist?list=PLr21wMIyqB96m_KW1eJ9g5ZW552xhTwU4 

3. Como Vender On-line (clique aqui, ou acesse o link: https://youtube.com/playlist?list=PLr21wMIyqB94_kO-GgEBM0PEOOBEK-WWE)

4. Video-Aulas de Marketing Digital com a GoDaddy (clique aqui, ou acesse o link: https://youtube.com/playlist?list=PLr21wMIyqB97ayYure8LqmDsOvN0cCoz0

GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, pessoal e em português, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil

Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira

4003 3329

WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

(11) 3958 0967

Sobre a GoDaddy

GoDaddy capacita empreendedores do cotidiano, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login