Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Tiffany Knot, uma homenagem para Nova York


Tiffany Knot, uma homenagem para Nova York

Uma nova coleção impressionante se junta ao arsenal de criações icônicas da Tiffany & Co.: Tiffany Knot. A novidade chegou na loja em Curitiba, no Pátio Batel. Uma homenagem de respeito à cidade natal da joalheria, as peças são inspiradas em um símbolo arquitetônico de Nova York, o elo da corrente. Transformando a conhecida forma industrial em algo moderno e refinado, a Tiffany injeta a energia de sua cidade em sua nova coleção de joias.

 

Dominar a arte de ‘fazer’ em Nova York exige um forte senso de identidade e um certo estado de espírito. Este é o mood por trás da Tiffany Knot que contrasta formas orgânicas suaves com impressionantes ângulos recortados em pulseiras, anéis, colares, pingentes e brincos. Todos apresentando o motivo de nó gráfico característico, os estilos de ouro amarelo e rosa 18k e iterações de diamante pavé vêm juntos com curvas elegantes de metal precioso e bordas pontiagudas que adicionam dimensionalidade nítida.

 

A peça principal da coleção é uma gargantilha de duplo invólucro incrustada à mão com mais de 300 diamantes, conferindo movimento e escala ao design. Em pulseiras com efeito de envoltório duplo, o nó de ouro 18k oculta o fecho, fazendo com que pareça um design contínuo e conectado. Tiffany Knot reflete os padrões exigentes que conduzem a busca por inovações em artesanato, rigor de forma e precisão de proporções.


No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.  


Sobre a Tiffany&Co.


TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login