Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

New Start Construtora se destaca no mercado imobiliário com muitos benefícios para os clientes


New Start Construtora se destaca no mercado imobiliário com muitos benefícios para os clientes

Grande sucesso em obras edifícios residenciais com foco em rentabilizar os seus investidores. Essa é a New Start Construtora, que possui uma proposta agressiva de até 50% de rentabilidade para todos que apostam em comprar um imóvel na planta.

A New Start Construtora vem se destacando no mercado imobiliário, pois não cobra INCC e nenhum tipo de atualização no preço do imóveis negociados. Com os seguintes benefícios:

• Compra segura (com garantia para os clientes)• Lucro real (pois o cliente paga o valor do imóvel pronto e aguarda a entrega com a certeza de quanto está lucrando. Pois, já sabe valor do inner na região)

COMO ISSO É POSSÍVEL?Com compras antecipadas e em grandes quantidades, tecnologia em gestão de material e o principal !!! O olho do dono, pois na New Start, qualquer cliente vai conhecer o dono da construtora, nesse modelo de negócio humanizado e próximo ao cliente.

A construtora vem sendo a melhor e mais segura oportunidade para quem decidiu investir em um imóvel na planta. Há 10 anos no mercado construindo sonhos.

Saiba mais em www.newstartempreiteira.com.br ou nos acompanhe no Instagram @newstartempreiteiras




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login