Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

AppTalk: um aplicativo para comunicação interna

Conheça o App Corporativo que mais ganhou destaque em 2021 e como se encaixa nas empresas


AppTalk: um aplicativo para comunicação interna

O AppTalk é um aplicativo de celular que surgiu com o propósito de permitir que a comunicação interna das empresas engaje seus colaboradores compartilhando notícias, novidades, colhendo feedbacks e mensurando resultados.

Hoje, o AppTalk é responsável pelo engajamento de mais de 10 mil colaboradores espalhados pela América Latina, somados pelos mais de 15 clientes que já atende, como: ABC Cargas, DSV, Pizza For Fun, Uberlândia Refrescos, dentre outros. 

O app também possibilita as empresas a fazerem a inserção de conteúdos em texto, imagem e vídeo, além de disponibilizar documentos, links, formulários, questionários e outros. Portanto, independente do formato, os seus comunicados, documentos e resultados chegarão rapidamente a todos os colaboradores, sejam eles de outras filiais, funcionários externos ou terceiros.

O aplicativo é compatível com os celulares que atendem aos seguintes requisitos mínimos: Android Versão Android 4.1 versão Jellybeam ou posterior. Iphone Versão IOS 10 ou posterior. Para mais informações: https://apptalk.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login