Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis

A plataforma Home Broker permite negociar ações e outros ativos de renda variável pela internet e app, de maneira prática e até gratuita


PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis

PagBank PagSeguro, através do seu banco digital que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, lança o Home Broker PagBank, uma plataforma que permite comprar e vender ativos (ações, fundos, etc.) negociados na B3. Esse tipo de aplicação é uma alternativa para perfis que buscam diversificar seus investimentos e obter retornos no mercado de ações.

Para marcar o lançamento, todos os clientes terão quatro operações grátis por mês, ou seja, isentas de corretagem, independentemente do valor ou do produto investido.  A partir da quinta operação, será cobrada uma das mais baratas taxas de corretagem do mercado: R$ 2,99 para compra e venda em dias diferentes e R$ 1,99 para operações de compra e venda realizadas no mesmo dia (day trade). Adicionalmente, a taxa de custódia também será grátis.

O lançamento do Home Broker PagBank completa a grade de produtos de investimentos da conta digital. O Home Broker se soma à oferta de renda fixa e de fundos, parte do constante projeto do PagBank PagSeguro de oferecer alternativas simples para que as pessoas tenham acesso aos serviços financeiros, podendo investir com segurança e buscando maiores retornos.

Nos Estados Unidos, cerca de 55% da população investe em ações. No Brasil, esse número não chega a 3% da população¹. Por isso, o PagBank enxerga uma grande oportunidade de democratizar o acesso à Bolsa, levando o home broker para os seus mais de 12 milhões de clientes. Muitos investidores de alta renda investem em ações. Como o PagBank tem presença em todo o Brasil, será possível levar a praticamente todo o país uma oferta ampla de ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs, possibilitando, de forma rápida e prática, a negociação pela plataforma.

O Home Broker PagBank possibilita ao cliente montar sua lista de ações preferidas, conferir o valor dos papéis em tempo real, separar o montante que deseja investir do dinheiro em conta, escolher o momento apropriado para comprar suas ações, além de ter sido totalmente pensado para facilitar a usabilidade e navegação, diferenciando, claramente, compras e vendas ou alta e baixa dos preços.

Para fortalecer o conhecimento dos clientes, o PagBank também disponibiliza diariamente lives e conteúdos com educação financeira, notícias de mercado e oportunidades de investimentos por meio das principais plataformas de vídeo e podcast. Sua área de Research elabora relatórios, gratuitamente, para que os clientes entendam o mercado de ações, tomem suas decisões baseadas no momento de cada papel e possam criar suas carteiras de investimentos de acordo com o perfil de risco e com a estratégia escolhida.

Como o objetivo do PagBank é democratizar o acesso a serviços financeiros, além de ter taxa zero* para começar a operar, todos os clientes, independente do valor investido, contam com o apoio de uma equipe especializada e análises de mercado via app, telefone, chat e e-mail.

A plataforma também oferece uma linha completa de CDBs, Fundos de Investimento e Tesouro Direto para todos os perfis de investidor, seja iniciante, conservador, moderado ou experiente.

Confira mais informações no link: Renda Variável e baixe o super app PagBank para aproveitar os investimentos mais aderentes às suas necessidades.

*A taxa Zero PagBank é computada a cada mês, sendo que as primeiras quatro operações mensais em renda variável contam com a taxa zero de corretagem. A taxa de custódia é zero também. Assim os investidores terão as despesas de emolumentos cobradas pela B3.

¹ Fonte: Valor Investe - Apenas 3% dos brasileiros investiram em ações em 2020 e média aplicada caiu 31%

Essa comunicação não deve ser considerada como análise de valores mobiliários ou recomendação de investimento pelo PagBank. O PagBank e as empresas integrantes de seu grupo econômico se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da realização de operações com base em seu conteúdo. Essa comunicação tem caráter meramente publicitário, não constitui e nem deve ser interpretada como sendo recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. Os produtos mencionados não possuem garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos). O investimento em renda variável é considerado de alto risco, podendo ocasionar perdas, inclusive, superiores ao montante de capital alocado. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. O preenchimento do questionário de análise de perfil de investidor (suitability) é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido. Essa comunicação não deve ser considerada como a única fonte para o processo decisório do investidor. Antes de tomar qualquer decisão, recomenda-se que o investidor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto. Este conteúdo não deve ser reproduzido no todo ou em parte, redistribuído ou transmitido para qualquer outra pessoa sem o consentimento prévio do PagBank. Toda transmissão de ordem pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas relacionadas a: (a) status das ordens; (b) posições de custódia, de operações e de limites; e (c) cotação de ativos. Para mais informações acesse: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/paginvest/renda-variavel

 ###

Sobre o PagBank PagSeguroPagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login