Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Lapa - PR anuncia novo Processo Seletivo

Profissionais admitidos deverão cumprir a jornada de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.503,87


Prefeitura de Lapa - PR anuncia novo Processo Seletivo




No estado do Paraná, a Prefeitura de Lapa, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior. As oportunidades são para Enfermeiro (1) e Psicólogo (1).

Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, tenham aderido ao Programa de Imunização contra a Covid-19, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser contratado o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais e contarão com a remuneração mensal de R$ 2.503,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever gratuitamente pelo site, do dia 29 de novembro de 2021 até às 17h do dia 8 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos apresentados, sendo classificados conforme pontuação descrita no edital.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante autorização do Prefeito Municipal.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login