Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Havan Festival: 12 horas de shows e muita diversão no dia 26 de dezembro, em Camboriú (SC)


Havan Festival: 12 horas de shows e muita diversão no dia 26 de dezembro, em Camboriú (SC)

Falta menos de um mês para a Arena Camboriú, em Camboriú (SC), receber o Havan Festival. Serão 12 horas de shows e muita diversão no evento que vai acontecer no dia 26 de dezembro e terá a apresentação de Maiara & Maraisa, Luan Santana, Marcos & Belutt, Zé Neto & Cristiano, Douglas & Vinícius e o pagodeiro Dilsinho.

Os ingressos antecipados para o Festival podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br. Os passaportes comprados anteriormente para o evento, que foi adiado pela pandemia, terão validade para o festival.

 

Três setores

 O público tem a sua disposição três setores diferentes para curtir o seu show favorito com toda comodidade e segurança. Entre as áreas disponibilizadas para o público, está o “Premium”, que oferecerá open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka. Esta área terá acesso exclusivo, também dará visão exclusiva da frente do palco, contará com banheiros exclusivos, acesso para a área vip e espaço de convivência climatizado, coberto e com lounge para descanso. A classificação deste setor é de 18 anos.

Ainda estão disponíveis os passaportes para o “Camarote Havan”. Nesta área haverá espaço coberto e elevado, com visão privilegiada do evento, bares e banheiros exclusivos no setor e serviço de garçom. Já a terceira opção, é a “Área Vip”, melhor custo benefício do evento, contando também com acesso à frente do palco, bares e banheiros no setor.

No evento ainda haverá “Praça de Alimentação”, localizada próxima a entrada da “Área Vip” e do “Camarote”, com diversas opções gastronômicas, tendo acesso liberado para todos os setores. Os portões do Havan Festival vão abrir as 17 horas e as apresentações estão previstas para iniciar às 19 horas. 

Serviço

O quê: Havan Festival

Quando: domingo, 26/12/2021

Onde: rua Rio Mamoré, 1083, Rio Pequeno – Camboriú

Que horas: Portões abrem às 17 horas

Ingressos: www.ingressonacional.com.br/HavanFestival




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login