Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Aumenta a procura de brasileiros por uma assessoria de imprensa em Portugal

Parceria entre a MF Press Global e a Guess What abre espaço na mídia para quem precisa contar com este serviço na Europa.

Cada vez mais os brasileiros estão fazendo o caminho inverso de Pedro Álvares Cabral e estão descobrindo as terras portuguesas em busca de uma melhor qualidade de vida. No entanto, ao chegar no país lusitano, muitos ainda não sabem como emplacar seus negócios na imprensa portuguesa, por isso recorrem aos serviços de assessoria para conseguir este objetivo. Afinal, por mais que os dois países compartilhem o mesmo idioma, a maneira de trabalhar da mídia é bem diferente.

 

Diante deste cenário, a MF Press Global, empresa reconhecida no Brasil pelo recorde de personagens inseridos na mídia em todo o país, firmou com a Guess What uma parceria para oferecer este serviço a quem deseja ganhar destaque na imprensa lusitana. Segundo o CEO da instituição brasileira, Fabiano de Abreu, “quando a pessoa chega a Portugal pode ficar sem saber como divulgar seu nome ou como ter os melhores resultados quando necessita deste serviço. A razão disso é que a imprensa portuguesa tem toda uma estratégia diferenciada para aprovar os conteúdos. Tanto que muitas assessorias brasileiras não conseguem emplacar suas matérias nos veículos lusitanos, pois não conhecem o método de trabalho deles. Agora, com essa parceria, será possível conquistar este espaço”.

 

Segundo o partner da Guess What, Francisco Chaveiro Reis, "o mercado português de mídia tem as suas particularidades e sugerimos sempre ter ajuda local de assessores experientes, que conheçam os meios e os jornalistas e possam fazer tudo para casar o interesse dos clientes com o interesse dos jornalistas, que é o interesse dos públicos". Responsável pela maior empresa de assessoria de imprensa em Portugal, ele destaca:  "O que fazemos é analisar os objetivos de cada projeto e quais são as mensagens a passar e para que públicos, depois definimos a melhor estratégia em conjunto com o cliente e vamos em frente, sempre analisando os resultados e sempre tendo um plano B", completa.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login