Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

SBT terá cobertura especial para final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Grande decisão, marcada para sábado, 27 de novembro, às 17h, terá uma série de ações ao longo da semana, transmissão exclusiva do jogo em TV aberta e toda repercussão do resultado após o apito final


SBT terá cobertura especial para final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

A final da Copa Libertadores, maior competição de clubes da América do Sul, terá, mais uma vez, cobertura exclusiva em TV aberta do SBT. O jogo entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, 27 de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília), mas, ao longo de toda a semana, os torcedores dos dois clubes e os fãs do esporte mais popular do mundo já poderão ficar por dentro desse grande duelo, com uma programação especial que a emissora preparou


Vejas as Notícias do Flamengo

 

Direto do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Téo José será o narrador da decisão, que terá os comentários de Mauro Beting e WashingtonAndré Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão.  

 

Antes de a bola rolar, a partir das 15h30 (de Brasília), Benjamin Back comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto em que os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

 

Após o apito final, Benja e Luiz Alano voltam com a "Futlive" trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Uruguai.

 

E não para por aí. O SBT exibirá boletins em sua programação mostrando, direto de Montevidéu, a ida dos dois times para a capital uruguaia, a chegada dos torcedores, a preparação dos times comandados por Abel Ferreira e Renato Gaúcho e muito mais.  

 

Além disso, com produção e geração do SBT RIO, desde segunda-feira (22), começou a ser exibido nas regionais do canal (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém), algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet, o programa “A Grande Final”. Até quinta-feira (25) ele acontecerá das 13h às 14h. No dia 26, véspera da partida, a atração será maior, das 13h às 15h15, enquanto, no dia da decisão, durará das 13h às 14h15.  

 

A cobertura especial terá ainda diversas entradas em todos os programas do SBT, com matérias e convidados especiais, além de outras surpresas que prometem trazer muita emoção e aumentar, ainda mais a expectativa de palmeirenses e flamenguistas pela partida.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login