Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Barcelona de Xavi ou Benfica de Jorge Jesus: Quem levará a melhor nesse jogão decisivo, pela Liga dos Campeões, com transmissão do SBT?

Compromisso válido pela penúltima rodada da fase de grupos é fundamental para as duas equipes na briga pela classificação

O jogo da Liga dos Campeões, com transmissão do SBT, desta terça-feira, 23 de novembro, às 17h (de Brasília), é válido pela quinta rodada da fase de grupos, mas já tem cara de decisão. Afinal, Barcelona e Benfica brigam pela segunda vaga da Chave E.

 

A bola começa a rolar às 17h (de Brasília), mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo desse jogão que será realizado no Camp Nou.  A narração fica por conta de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

 

Esse será o primeiro duelo do Barça no principal torneio de clubes do futebol mundial sob o comando do técnico Xavi. Ídolo como jogador do clube catalão, ele fez sua estreia na nova função, no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 no clássico local com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

 

Do outro lado, Jorge Jesus, que brilhou como técnico do Flamengo, com a conquista de cinco títulos, incluindo a Libertadores e o Brasileiro de 2019, tenta aliviar a pressão sobre o seu trabalho no Benfica com um bom resultado fora de casa.

 

O Bayern de Munique lidera o Grupo E, com 12 pontos, e já está classificado às oitavas de final da Champions League. Barcelona, com seis, e Benfica, com quatro, brigam pela segunda colocação. Lanterna, o Dínamo de Kiev tem apenas um ponto.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login