Miss adolescente que se preparou no Paraná viaja para Lima para receber título internacional.

Por Assessoria 22/11/2021 - 20:08 hs

Maria Fernanda Saggin, 18 anos, fez história ao tornar-se a primeira vencedora do concurso internacional de beleza Miss Teen Supra Grand.
A jovem esteve em Curitiba para sua preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho. Na oportunidade, Maria fez um tour pela cidade e gravou conteúdo no Parque Tanguá, Ópera de Arame e Jardim Botânico.
Competindo com adolescentes de 15 países, a adolescente chamou atenção dos jurados, falando sobre o cyberbullying e apresentado um pouco da cultura brasileira através do seu traje típico confeccionado pelo carnavalesco Adriano Moran que contava sobre a lenda da deusa da lua Jaci.
Preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, a sul-mato-grossense foi cotada como favorita do início ao fim. Suas apresentações de moda praia gravadas no Araucária Acqua Park, foram elogiadas pela organização internacional e contaram com looks assinados pelo estilista Kennedy Esquezary.
Maria Fernanda chegou pela manhã em Lima, Peru, onde cumpre sua agenda internacional, e será coroa Miss Teen Supra Grand, visitará autoridades peruanas e integrará a comissão julgadora do Miss Teen Peru.
Após a conquista Internacional, Maria Fernanda criou o projeto “Não me Agrida”, plataforma focada na conscientização e combate ao cyberbullying. Nos próximos meses, com a direção de Paulo Filho, Maria visitará autoridades e palestrará em algumas escolas conscientizando sobre o tema.
Entre os dias 11 à 15 de Dezembro, Maria Fernanda retornará à Curitiba para acompanhar a grande final do
Miss Brasil Teen.
Foto: Paulo Filho
Assessoria Hora da Miss