Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Corinthians x Santos pelo Brasileiro, tudo da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e muito mais no “SBT Sports” deste domingo (21)

Apresentado por Luiz Alano, programa fará ainda um giro pelo mundo dos esportes, repercutirá o retorno de Daniel Alves para o Barcelona e mostrará os preparativos das equipes europeias para mais uma rodada da Liga dos Campeões


Corinthians x Santos pelo Brasileiro, tudo da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e muito mais no “SBT Sports” deste domingo (21)

“SBT Sports” deste domingo, 21 de novembro, está recheado de assuntos importantes e reportagens especiais. Faltando poucos dias para a grande final da Copa Libertadores da América, com transmissão exclusiva na TV aberta do SBT, é claro que Palmeiras e Flamengo estarão entre os principais assuntos do programa.

 

Além de ficar por dentro dos preparativos para a decisão do próximo dia 27, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o telespectador assistirá a reportagens especiais, incluindo o último episódio da série “A Batalha do Tri”, dessa vez com os técnicos Abel Ferreira e Renato Gaúcho, e uma matéria com as loucuras dos torcedores das duas equipes.

 

Na atração, comandada por Luiz Alano, o fã de esporte ficará também por dentro de tudo do clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena. O Timão conta, mais uma vez, com o apoio da Fiel para entrar no G-4, enquanto o Peixe quer manter a boa fase para se distanciar de vez do Z-4 e, quem sabe, ainda brigar por uma vaga na Libertadores.

 

Para aquecer o Clássico Alvinegro, o quadro “Duelo SBT” desta semana compara os times do Santos, campeão da Libertadores de 2011, e o do Corinthians, que levantou a taça do torneio continental no ano seguinte.

 

E não para por aí! O programa ainda mostrará os outros gols de mais uma rodada do Brasileirão, que tem o Atlético-MG cada vez mais perto do título, fará um giro pelo mundo dos esportes, repercutirá o retorno de Daniel Alves para o Barcelona e mostrará os preparativos dos times europeus para mais uma rodada da Liga dos CampeõesNa terça-feira, dia 23 de novembro, o SBT transmite o duelo entre a equipe catalã e o Benfica, às 17h (de Brasília).

 

SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login