Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Abertas inscrições para o Festival Arte em Rede do Sesc PR


Abertas inscrições para o Festival Arte em Rede do Sesc PR

Artistas paranaenses podem contar com mais uma oportunidade do Sesc PR. Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Arte em Rede - uma programação on-line com produções em vídeo das linguagens de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais, audiovisual, literatura e música.  

Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Paraná, pessoas jurídicas e microempreendedores individuais, ambos constituídos no referido estado e com CNAE compatível com a prestação de serviços do edital. No ato da inscrição, os proponentes devem enviar documentos e apresentar sua proposta em vídeo, conforme orientações do documento publicado. 

O edital selecionará até 30 produções autorais de temática e classificação indicativa livres. A publicação do resultado da seleção está prevista para ser divulgada a partir de 9 de fevereiro de 2022, no site do evento. Já o evento virtual será realizado entre os dias 28 de abril e 28 de maio de 2022. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro pelo site www.sescpr.com.br/arteemrede, por onde também é possível consultar o edital e conferir as condições, especificações, remuneração e outros detalhes. 

Por meio desta iniciativa, o Sesc PR pretende contribuir para a difusão da produção artística e dos artistas do Paraná, bem como promover o intercâmbio de informações e trocas de experiências. Ainda, busca criar oportunidades de apreciação da arte com vistas à formação de público no meio digital e contribuir para a retomada econômica do setor cultural. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login