Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Havan Festival confirma Maiara & Maraisa, Luan Santana e Marcos & Belutti como novas atrações

As irmãs farão homenagem para Marília Mendonça, Luan Santana e Marcos & Belutti também serão atrações do evento, que já tem a presença de Zé Neto & Cristiano, Dilsinho e Douglas & Vinícius, em 26 de dezembro, em Camboriú (SC)


Havan Festival confirma Maiara & Maraisa, Luan Santana e Marcos & Belutti como novas atrações

O Havan Festival, que irá acontecer em 26 de dezembro, acaba de confirmar três novas atrações: Maiara & Maraisa, Luan Santana e Marcos & Belutti. As irmãs eram amigas pessoais de Marília Mendonça, uma das estrelas do evento e farão uma homenagem à Rainha da Sofrência que perdeu a vida tragicamente no início deste mês.

Além delas, Luan Santana e a dupla Marcos & Belutti completam as atrações do Havan Festival, juntamente com Zé Neto & Cristiano, Douglas & Vinícius e o pagodeiro Dilsinho completam o set de atrações do festival.

O Havan Festival vai acontecer na arena Open Camboriú, na cidade de Camboriú (SC). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br. Os passaportes comprados anteriormente para o evento, que foi adiado pela pandemia, terão validade para o festival.

Serviço

O quê: Havan Festival

Quando: domingo, 26/12/2021

Onde: rua Rio Mamoré, 1083, Rio Pequeno – Camboriú

Que horas: Portões abrem às 18 horas

Ingressos: www.ingressonacional.com.br/HavanFestival




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login