Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Hospital Angelina Caron recebe inscrições para seleção de médicos residentes

Processo seletivo de médicos residentes recebe inscrições até 19 de novembro

Referência em procedimentos de alta complexidade há 38 anos, com estrutura de ponta e mais de 400 mil atendimentos todos os anos, o Hospital Angelina Caron (HAC) está com vagas abertas para o processo seletivo de residência médica. Essa é uma oportunidade para acadêmicos que estão concluindo o curso de Medicina realizarem sua residência em um ambiente moderno e de referência no estado e no país. O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site.

As inscrições vão até 19 de novembro e podem se candidatar estudantes do último semestre do curso de Medicina, credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação, que pretendem cursar residência médica em uma especialidade (sem pré-requisito), além de médicos formados em busca de residência médica em uma especialidade (com ou sem pré-requisito). 

Somente serão aceitos pré-requisitos cumpridos em programas de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, conforme Resolução CNRM Nº 02 /2006, ou médicos brasileiros ou de outra nacionalidade, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a Resolução CFM n° 1.832/2008.

Processo Seletivo – Residência Médica HAC 2021/2022

Edital e inscrição pelo site: https://residencia.angelinacaron.com.br/curso.asp?id=6

Período de inscrição: Até 19 de novembro

Sobre o Hospital Angelina Caron

 

Hospital Angelina Caron tem como missão atender plenamente os seus mais diversos públicos, de forma igualitária, humanizada e integral. Localizada ao lado de Curitiba, em Campina Grande do Sul, a instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Tem como pilares os mais rigorosos princípios éticos e o compromisso social, além de 38 anos de tradição para oferecer a melhor promoção em saúde e possibilitar a retomada da qualidade de vida. O HAC realiza mais de 400 mil atendimentos por ano em pacientes de todo o país, incluindo particulares e por convênios, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina, conta com Serviço de Transplantes de Órgãos reconhecido internacionalmente e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login